Sobremesas Para as pessoas que Quer Emagrecer

Alimentos Que Ajudam A Emagrecer:


Como Se Recuperar De Uma Fratura De forma acelerada

Um estudo atingido por 2 anos com pessoas com sobrepeso contou que aquelas que monitoravam a dieta e a prática de exercícios com a assistência de pulseiras fitness perderam duas vezes menos peso do que aquelas que precisavam se auto-monitorar. Popular entre as pessoas que querem emagrecer e os aficionados de exercícios, as pulseiras fitness, aquelas que rastreiam a atividade física dos usuário, não contribuem para a perda de peso.


De acordo com um estudo publicado pela terça-feira no periódico científico JAMA, quando o propósito é emagrecer, seguir um descomplicado plano alimentar e de exercícios é mais produtivo do que o exercício do equipamento. No estudo, pesquisadores da Instituição de Pittsburgh, nos EUA, acompanharam 470 pessoas com sobrepeso e idade entre dezoito e trinta e cinco anos, durante 24 meses. Desse período, todos os participantes receberam uma dieta de baixa caloria, um programa de exercícios e foram convidados pra participar de sessões de grupo semanais. Seis meses depois do começo do estudo, metade dos participantes obteve uma pulseira fitness que rastreia a atividade física dos usuários e envia os dados para um programa de computador.


Estes detalhes assim como conseguem ser associados ao plano alimentar do usuário. Na mesma data, os 2 grupos passaram a ganhar sessões de aconselhamento por telefone, mensagens de texto motivacionais e acesso ao suporte on-line. As sessões de grupo semanais foram reduzidas a reuniões mensais. Os resultados mostraram que os membros do grupo que recebeu o dispositivo não perderam mais peso que os excessivo voluntários que precisavam supervisionar tua alimentação e exercícios por conta própria. Por outro lado, essas pessoas emagreceram bem menos do que o restante.



    Trinta Simpatias Para Fazer No Ano Novo 2018
  • Um xíc. (café) de uva passa

  • Sumo de um/dois limão

  • Sucos de frutas que não sejam naturais e com adição de açúcares

  • Opção 1: Um copo (duzentos ml) de limonada adoçada com mel

  • 2 colheres de sopa de queijo em cubos

  • Opção 3: Um/dois xícara (chá) de salada de frutas com 1 colher (sopa) de farinha de linhaça


A média de perda de gordura entre as pessoas que receberam a pulseira fitness foi de três,5 kg, contra cinco,8 kg entre os membros que se automonitoraram. Nós começamos o estudo com a conjectura de que o grupo que usou o equipamento teria melhores resultados pela perda de calorias. Dessa maneira ficamos um pouco surpresos, recuamos e pensamos ‘talvez estes dispositivos não sejam tão eficazes para todos’.


Curiosamente, depois de alguns meses as pessoas começam a localizar estes dispositivos menos úteis. Eles tornam-se estagnantes. Durou por volta de doze semanas e, em seguida, perderam o brilho. Às vezes, entre os 3 e 6 primeiros meses, eles passaram a usá-las cada vez menos”, disse John Jakicic, diretor do Centro de Pesquisa em vigência Física e Controle de Peso da Instituição de Pittsburgh, à rede americana CBS News.


Apesar da diferença na perda de gordura, ambos os grupos aconselharam melhoras primordiais na proporção de músculo a gordura corporal, fitness, atividade física e dieta. Entre aqueles que sentiram culpados, o principal pretexto pra terem deixado de utilizar o dispositivo foi pelo motivo de ele quebrou ou foi perdido e não foi reposto. Já naqueles que se sentiram livres depois que pararam de utilizar a pulseira, a razão alegada para fazer isto foi propriamente a inexistência de motivação pra prosseguir a usá-la ou simplesmente porque se esqueciam de colocá-la. No momento em que os pesquisadores fizeram imensas recomendações aos voluntários para que voltassem a usar o instrumento, aqueles que se sentiram culpados foram muito receptivos a elas.


No entanto os que prontamente tinham conseguido o que queriam sem a ajuda do mecanismo consideraram as dicas preconceituosas e inúteis. Prontamente, os aplicativos de monitoramento fitness tendem a assumir que as pessoas irão utilizá-los para sempre, e definitivamente este não é o caso. Dado que outras pessoas sentem alívio quando param de usá-los, pode existir melhores maneiras de ajudá-las a ceder superior valor aos detalhes obtidos no tempo em que usaram o equipamento”, citou James Fogarty, coautor do estudo.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *